terça-feira, 30 de abril de 2013

Em alguma data do começo de mim hoje

Acabou
A torre desmoronou
Já estou entre os destroços
Pior não vai mais ficar
Serenizei os meus cacos
Acalmei minhas paixões

Não posso me perder porque perdi alguém
Nem posso desejar que outro venha preencher este vazio
Não há mais lugar

Estou fechada para conserto
Preciso arrumar essa bagunça

Pelo menos não há interferência do concreto quando respiro fundo e olho pro céu.

Ainda é noite
Mas meu coração já pensa em amanhecer
Já pensa em pulsar leve

Sem expectativas

Chega de falar, calei-me
Chega de pensar, entreguei-me
Chega de orgulho

Colhi os frutos malditos deste embrulho

Vinculei-me noturna,
                                 ignorante, curiosa,
                                 inconsequente

Conduzi-me para a queda
Já a previa,
Era necessária e certa

Agora me remonto
Mais discreta

E antes de dormir com essas cinzas, peço para Papai do Céu que você sonhe comigo!



Nenhum comentário: