quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conversa Fértil



  • - eu lembro! só pensei que podia ter a janela virada pro meu apartamento. e a janela ser uma janela que tem um lustre que parece a lua e que eu sempre fiquei me perguntando quem morava lá.

    - Lá deve morar uma velhinha de cabelos bem brancos e andar vagaroso, passa o dia esperando a noite chegar para contemplar seu lar à meia luz, é este o melhor horário para sua imaginação, ela se masturba, faz ovos fritos e inventa músicas da pesada, tudo em silêncio. A melodia muda embala ela. Mas o que ela mais gosta de fazer é ler livros à luz da lua.

    - será que ela também me olha e se pergunta na madrugada de quem é aquele cigarro insône? e se pergunta e se cansa e se dorme. mas agora não sei, há um árvore que tampa nossa visão. e desconfio eu que ela cresceu nessas últimas semanas que não olhei pra janela... a dor da gente não sai no jornal.

    - Ontem tinha um lustre no céu

Nenhum comentário: